A NavalShore acabou…

/, Notícias/A NavalShore acabou…

A NavalShore acabou…

Nós do ENSEADA parabenizamos a organização da Revista Portos e Navios pelo sucesso desse evento e agradecemos a visita de nossos clientes, parceiros e fornecedores.

Durante Navalshore, ENSEADA apresentou a parceria estratégica com a Tenenge OEC, empresa do Grupo Novonor com expertise de mais de 50 anos em projetos industriais nas áreas onshore e offshore, no Brasil e exterior.

Para o CEO Mauricio Bastos de Almeida “é uma nova fase onde iniciamos nossa atuação em novos mercados, além da construção naval. Enseada se transformou em um complexo industrial, logístico e portuário. Hoje possuímos um porto operacional licenciado para granéis sólidos, líquidos e cargas gerais; um estaleiro capaz de construir e integrar módulos de FPSO; e estamos nos preparando para fabricar componentes eólicos (torres, fundações e flutuadores) para os parques terrestres e marítimos.”

Segundo o Diretor Financeiro, Ricardo Ricardi, “com a diversificação do Enseada em três negócios (Naval, Industrial e Logístico), definitivamente partiremos para um crescimento sustentável fornecendo aos três segmentos, qualidade, preços e prazos competitivos.”

Carlos Tsubake, Diretor Comercial, enfatizou que “somos um recinto alfandegado de 750.000 m² e nos tornamos um dos maiores portos exportador de minério de ferro da Bahia e uma ótima alternativa para o recebimento, armazenagem de cargas eólicas para os parques eólicos onshore e offshore do Nordeste do Brasil. Com o crescimento dos setores offshore, eólico e logístico no Brasil, estaremos plenamente preparados para atender às diversas demandas de construção de módulos para FPSOs, estruturas do subsea, torres e componentes eólico onshore e offshore.”

Aguardamos vocês no próximo evento!

By |2023-02-09T15:22:53-03:00agosto 19th, 2022|Eventos, Notícias|0 Comentários